Cidadeverde.com

Padre Marcelo Rossi recupera 13kg: “Estou saudável”

Imprimir

Depois de enfrentar uma depressão e perder muito peso, Padre Marcelo Rossi revelou que já conseguiu ganhar 13kg. O religioso registrou sua luta contra a doença no livro "Ruah", e garantiu que está muito bem de saúde atualmente.

Hoje com 73kg, o sacerdote surpreendeu ao perder 68kg por causa do transtorno. "Essa magreza é saúde, estou saudável e já recuperei o que eu queria. As pessoas têm memória curta, elas esquecem. É só ver o meu filme de 2003 ('Maria, Mãe do Filho de Deus') e vê que eu estou com o peso daquela época”, disse.

O veterano também destacou que está feliz pela nova fase. “Eu estava obeso mórbido, com 128kg, até no sentido de falar, por conta do uso de anti-inflamatórios que eu tomava para curar a depressão que tive na época. As pessoas me viram muito inchado durante meses, e hoje estranham. Hoje, graças a Deus, estou livre e podendo ajudar os fiéis. Qualquer um percebe que eu estou normal, saudável e que não estou doente.”

Rossi revelou que motiva os seguidores a reavaliarem seus hábitos e passarem a ter uma vida mais saudável – com caminhadas e orações.

"Eu recuperei o que eu queria, já vou fazer 50 anos (em maio) e tenho que me cuidar. Eu sempre faço atividade física. Parei de correr por causa das pessoas, porque eu quero mostrar que elas têm que buscar a saúde, praticar a caminhada. Caminho no mínimo de 10 a 12 km por dia na esteira, enquanto rezo o rosário. Só em as pessoas pegarem o conceito do livro, elas já perdem 3kg", assegurou.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais