Cidadeverde.com

TV exibe especial Viva Piauí dia 19 a partir das 10h30; veja como participar

Imprimir

Projetos, sonhos e transformação. São as palavras que inspiram o especial "Viva Piauí - O Futuro Que Sonhamos", exibido na TV Cidade Verde, na próxima quarta-feira (19), dia que marca a adesão do Piauí à Indepêndencia do Brasil. 

Veja o hotsite Viva Piauí 2016

Na edição deste ano, serão abordados os 12 Territórios de Desenvolvimento do Estado, divididos de acordo com a potencialidade de cada região. O programa terá início às 10h30.

Além de reportagens, os telespectadores poderão conhecer um pouco sobre cada território por meio de convidados que participarão ao vivo. A apresentadora Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, adianta que será um programa com muita informação, mas também emoção. 

"Os telespectadores poderão fazer uma viagem como poucas vezes fizeram, visitando o Piauí de Norte a Sul. Vamos mostrar o que está acontecendo para mudar o nosso Estado do ponto de vista dos piauienses, de pequenos empreendedores, enfim, dos grandes sonhadores do nosso Estado. Existem muitas pessoas que com seu trabalho, sua força e energia querem mudar não apenas suas vidas, mas suas comunidades, suas cidades e o Piauí", disse a apresentadora Nadja Rodrigues.

A jornalista acrescenta que o especial Viva Piauí contará histórias emocionantes de piauienses e também de quem veio de outro lugar do mundo para abraçar o Estado.

"Vamos contar histórias de pessoas dos mais variados setores produtivos, mas também de gente que acredita na Educação como meio de mudança, gente que nunca desistiu do Piauí, gente que sabe que o Estado tem um grande potencial de mineração, turístico, de agricultura...Gente que veio de outras cidades, estados e países para investir aqui. Hoje, temos um número muito grande de investidores que olharam de fora e enxergaram um Piauí diferente", finaliza.

O programa será comandado por Nadja Rodrigues e Joelson Giordani e contará também com a presença de todos os repórteres da emissora, além de Indira Gomes, coordenadora dos programas especiais da TV Cidade Verde. 

Hotsite

A TV Cidade Verde lançou o hotsite do especial Viva Piauí - O Futuro Que Sonhamos e te convida a contar a sua história também seja escrita ou filmada. O espaço de interatividade contém um mapa com link para os 12 territórios destacando todas as potencialidades e os municípios que fazem parte do território específico. O internauta pode navegar pelo mapa ou diretamente pela galeria de fotos logo abaixo. Acesse!

Nas redes sociais a tag a ser usada para postagens é #vivapiaui. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais