Cidadeverde.com

Orquestra Sinfônica de Teresina grava DVD do concerto “Rock Sinfônico”

Imprimir

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) e convidados farão a gravação do DVD do concerto “Rock Sinfônico”, nesta terça- feira (18), a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro. Em uma parceria histórica com os músicos Flávio de Morais, Ostiga Júnior, Luana Campos e André de Sousa, executam os clássicos do rock em uma super apresentação que encantou o público teresinense em apresentações anteriores.

O Rock Sinfônico foi um concerto idealizado pela OST e convidados para homenagear o dia mundial do rock, comemorado no dia 13 de julho. Após o sucesso das primeiras apresentações na “Semana do Rock”, o concerto lotou o anfiteatro do Parque da Cidadania, com público de mais de 1.500 pessoas, realizado no fim de agosto como encerramento das comemorações do aniversário de 164 anos de Teresina.

Sob a liderança do maestro Aurélio Melo, o concerto tem no repertório o clássico “We are The Champions”, da banda Queen, e outros sucessos de Pink Floyd, Rolling Stones, Beatles, Evanescence e Aerosmith.
 
A gravação do DVD do concerto "Rock Sinfônico” é mais uma referência positiva na história na Orquestra Sinfônica de Teresina, que em julho deste ano gravou o DVD “Cantata Gonzaguiana”, em homenagem ao rei do Baião. 

Fundada em 1993, a OST é mantida pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e da Associação de Amigos da Orquestra Sinfônica.

Os ingressos para a apresentação podem ser comprados no Theatro 4 de Setembro ou na sede da Kalor Produções, localizada no shopping Riverside, por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada).

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais