Cidadeverde.com

Kristen Stewart beija muito em noite romântica com St. Vincent

Imprimir

 

É mesmo oficial! Depois da imprensa internacional especular um namoro entre Kristen Stewart e a cantora St. Vincent, ex de Cara Delevingne, as duas foram clicadas em total clima de romance em Nova York, nos EUA, neste domingo, 16. De mãos dadas, elas caminharam pelas ruas e depois foram jantar ao ar livre em um restaurante em East Village, um bairro de Manhattan, onde não economizaram na troca de carinhos e nos beijos.

Segundo o noticiário internacional, o casal teria se aproximado no início de outubro deste ano durante o Festival de Cinema de Nova York. De acordo com uma fonte do "US Weekly", "elas passaram quase todos os dias juntas depois disso". Antes de St. Vincent, Kristen chegou a confirmar um relacionamento com Alicia Cargile.
St. Vincent, de 34 anos, e a ex, Cara Delevingne, terminaram o relacionamento em setembro após um ano juntas. "Cara e Annie (Annie Clark, o verdadeiro nome de St. Vincent) ainda gostam uma da outra, mas a pressão de uma relação à distância ficou demais. Mas elas continuam amigas e esperam chegar a um acordo, ainda se amam", disse uma fonte para o jornal "The Sun", na ocasião.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais