Cidadeverde.com

Com banda brasileira, Obama divulga a playlist que usa para malhar

Imprimir

O trio brasileiro Forró in the Dark - Reprodução/Vladimir Radojicic

Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos adora uma playlist. Ao longo de seus oito anos de mandato, o político dividiu com seus admiradores e seguidores nas redes sociais uma série de compilações musicais que usa em diferentes ocasiões. No meio do ano, por exemplo, ele compartilhou duas playlists de verão, que incluíram músicas de Chance the Rapper, Janelle Monáe, Fiona Apple, D’Angelo e Janet Jackson — além de uma versão de Caetano Veloso para "Cucurrucucú Paloma", do mexicano Tomás Méndez. Agora, na última edição da revista "Wired", Obama revelou as canções que gosta de ouvir ao se exercitar.

Com dez faixas, a "Workout playlist" do presidente americano conta com Beyoncé ("Get me bodied"), The Isley Brothers ("Love it up, pts. 1 & 2"), Sting ("If you love someone set them free"), Nina Simone ("Sinnerman"), Black Eyed Peas ("Let's get it started") e a dobradinha de Jay Z e Drak em "Off that".

Mas a surpresa mesmo ficou na inclusão de "Perro loco", música do trio Forró in the Dark, criado em Nova York pelos brasileiros Guilherme Monteiro, Mauro Refosco e Jorge Continentino. A faixa do disco "Light a candle", lançado em 2009, tem apenas 20 mil reproduções na plataforma de streaming, até o momento.

Mostrando mais ainda que faz jus ao apelido de "presidente hipster", Obama incluiu na playlist da malhação "Elevator operator", de Courtney Barnett. Parece que o político é um grande fã da cantora e compositora australiana, uma vez que a música também esteve na compilação de verão.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais