Cidadeverde.com

Daniel Sousa apresenta “Vercillo em Versos” no Palácio da Música

Imprimir


O músico Daniel Sousa sobe ao palco do Palácio da Música nesta quarta- feira (26), às 20h, para encher o coração do público de romantismo e muita MPB.  O artista fará um show especial apenas com músicas do cantor Jorge Vercillo.
 
Envolvido com o mundo da música há quase 11 anos, Daniel desenvolve há dois anos o projeto “Vercillo em Versos”. Foram escolhidas 13 canções em um repertório bastante popular e com alguns temas de novelas. “Ela une todas as coisas”, da novela Duas Caras, “Praia Nua”, de Tropicaliente e “Encontro das Águas”, de Mulheres de Areia, estão entre as mais conhecidas. A apresentação tem 1h30 de duração e contará com a participação especial do cantor Flávio Moura. 
 
“Uma banda muito boa me acompanha em um repertório recheado com as principais canções do Jorge. “Fênix”, que é uma das músicas mais esperadas pelo público, e uma sequência das músicas mais animadas como “Monalisa”, “Final Feliz” e “Que Nem Maré”, comentou Daniel Sousa sobre a apresentação.
 
O público também pode esperar uma surpresa durante o show. “Muitas pessoas pediram músicas específicas pelas redes sociais e como não é possível cantar todas, farei uma surpresa para agradar a todos”, acrescentou o músico sobre a participação do público na escolha do repertório. 
 
O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, nº 1241, Centro e Teresina, e é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Para maiores informações sobre o show: 86 - 99943 – 3158.
 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais