Cidadeverde.com

Flora Izabel destaca Feirões do Imóvel e do Automóvel realizado pelo governo

Imprimir


A deputada Flora Izabel (PT) elogiou o Governo do Estado pelas várias iniciativas destinadas a reaquecer a economia, com a geração de emprego e renda, além da oferta de oportunidades para os servidores públicos realizarem o sonho da casa própria e da compra de um veículo.

Flora destacou o Feirão de Imóveis do Servidor, que chega à Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (26), com a oferta de 700 imóveis  com valores que variam de R$ 100 a R$ 500 mil.

“A ideia é da diretora da Agência de Desenvolvimento da Habitação, Giovana Gayoso, que teve o aval do governador Wellington Dias, uma iniciativa pioneira no Brasil, que já é copiada por outros estados.

O servidores têm acesso a oferta de casas e apartamento com juros menores e descontos que vão dos 5%, oferecidos no ato da compra, a 20% no valor do imóvel, explicou Flora Izabel, lembrando que os servidores lotados no interior do Estado também vão poder comprar a casa própria no Feirão do Servidor, parcelando em até 10 vezes o valor da entrada do imóvel.

Flora também ressaltou o Feirão do Automóvel, que começa nesta quinta-feira e vai dar aos servidores públicos a oporunidade de comprarem carros novos e usados com descontos nos preços e condições facilitadas.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais