Cidadeverde.com

Luan Santana lança clipe com Ivete Sangalo; assista a "Estaca Zero"

Imprimir

Luan Santana está cheio de novidades esta semana. Além de ter conquistado dois troféus do Prêmio Multishow – como Melhor Cantor e Melhor Clipe TVZ pela música Eu, Você, o Mar e Ela –,  ele lançou o clipe de Estaca Zero, em que faz parceria com Ivete Sangalo.

A cantora participou da gravação do DVD de Luan Santana, "1977", assim como outras famosas – na lista estão Anitta, Marília Mendonça, Sandy e Camila Queiroz, que ganhou um beijão na boca do astro no palco. A música foi cantada "de surpresa" no palco do Prêmio Multishow na noite da última terça-feira (25).

O DVD "1977" será lançado em salas de cinema pelo país no próximo dia 8 e presta uma homenagem às mulheres – por isso as convidadas. Camila Queiroz falou do convite, mesmo não sendo cantora - ele viu um vídeo da atriz, gostou e a convidou, sem perceber que nele ela fazia dublagem. Mesmo avisado por ela que não era profissional, foi mantida no projeto.

"Eu me diverti muito fazendo esse projeto com o Luan. A ideia dele é linda, mas foi uma grande brincadeira. Principalmente da minha parte. Quando ele me falou que tinha Ana Carolina e Ivete, eu pensei 'o que eu estou fazendo aqui?'", brincou.


Fonte: IG Gente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais