Cidadeverde.com

Após alfinetada no Fofocando, esposa de Pepê detona Mara Maravilha

Imprimir

Fonte: Facebook


Thalyta Santos não poupou críticas a Mara Maravilha

 


Thalyta Santos, esposa de Pepê - da dupla com Neném -, não deixou barata a alfinetada de Mara Maravilha e detonou a apresentadora no Facebook, na madrugada desta sexta-feira (28).


Depois de publicar diversos desabafos contra a baiana, a companheira da cantora foi questionada se Maravilha não era mais evangélica. Sem papas na língua, a jovem disparou: "Ela é safada, isso sim".

 

A confusão começou durante o "Fofocando", do SBT, da última quinta-feira (27). Ao comentar a notícia de que Neném, cunhada de Thalyta - que também é casada com uma mulher -, pretendia engravidar, Mara ironizou: "A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?".

 

Colega da artista gospel na atração, Leão Lobo não gostou do comentário e saiu em defesa da cantora gay. "Vai chamar as duas de mãe. Eu sou homossexual, tenho uma filha e ela me chama de pai", rebateu.

 

Casada há mais de um ano com Thaís Baptista, Neném resolveu gerar o filho do casal, após a companheira não ter sucesso com a inseminação artificial. Desde que sofreu um aborto espontâneo em janeiro, a moça não conseguiu mais engavidar.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais