Cidadeverde.com

Ronaldo dá declaração polêmica sobre Real Madrid e vira ‘traidor’ em Barcelona

Imprimir

Ronaldo Fenômeno virou assunto na Espanha graças a declaração polêmica dada durante entrevista ao programa Minuto 0, do canal "Cero", na qual ao falar sobre sua carreira lamentou que o histórico gol marcado contra o Compostela em 1996, pelo Campeonato Espanhol, tenha acontecido quando defendida o Barcelona.

“Este gol foi muito especial de verdade. Porque é uma demonstração de força com técnica. Persisti muito (para marcá-lo). Me alegro. Mas gostaria muito de ter feito esse gol com a camiseta do Real Madrid”, afirmou o Fenômeno, que defendeu o clube merengue de 2002 a 2007.

Ronaldo atuou com a camisa do Barça apenas na temporada 1996/1997. O golaço contra o Compostela foi anotado na goleada por 5 a 1. O brasileiro carregou a bola por todo o campo de ataque e passou por diversos marcadores antes de mandar a bola para o fundo das redes.

A declaração do ex-jogador pegou mal em Barcelona. Com várias pessoas chamando Ronaldo de traidor, o coro foi engrossado por Lluis Mascaró, diretor do jornal catalão Sport, que disse que o Barça foi responsável por tirar o jogador do inferior Campeonato Holandês, mas depois preferiu “se vender” ao dinheiro do Real Madrid, como Laudrup e Figo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais