Cidadeverde.com

Gyselle Soares fala de projetos e separação: ‘Coração tranquilo’

Imprimir

Os BBB maníacos com certeza devem se lembrar da gata piauiense Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do Big Brother Brasil. A cajuína, como era chamada dentro da casa, conquistou fãs, voou longe e, no dia em que completa 33 anos, conta ao Gshow como vive na França. “Fui a primeira vez para lá aos 17 anos. Queria novos horizontes na minha vida e também ter uma independência financeira trabalhando como atriz. Depois do reality, voltei a Paris. Tinha feito um teste de vídeo para uma série francesa e fui aprovada em 2010. Fiz dois anos de curso de cinema na escola francesa Cours Florent e veio o convite para o filme Dépression et des Potes”, conta.

Depois de fazer rádio e TV no país, Gyselle ficou conhecida, está contratada para a terceira temporada da série francesa Camping Paradis e também foi convidada para ser protagonista do longa do diretor espanhol Antonio Mendez Esparza. “É uma história intensa, de uma nordestina que parte do Brasil para a Europa para tentar vida e sustentar os filhos que ficaram no Nordeste. Tem um pouco do que eu vivi. Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para viver esse personagem”, diz.

Separada há pouco tempo do  francês Pierre Antoine, ela evita falar do fim do namoro, mas afirma estar em paz. “Estou com o coração tranquilo”. Mas juntar as escovas de dentes e encontrar o príncipe ainda são sonhos da atriz. “Quero muito me casar e ter minha família. Espero em breve ter a oportunidade de viver esse momento na minha vida”. Para ela, o homem ideal deve ter bom humor, sinceridade e muito amor e paciência,  pois a moça tem personalidade forte. 

Apesar de já estar há seis anos fora do país e de ter feito amigos, a ex-sister sente falta da sua terrinha. “Tenho saudades da minha família, dos pratos típicos do meus país, de sentar na porta de casa e falar com os vizinhos. Isso tem no meu Nordeste e gosto muito desse calor humano. Estou na França a trabalho e gosto muito do país, mas também tenho muito carinho pelo meu país e, em breve, vou voltar. No Brasil, sou mais feliz, mas no momento estou me realizando profissionalmente e quero aproveitar essas oportunidades para ter uma boa bagagem”, explica. Em dia de comemoração, ela optou por pegar um avião para passar o aniversário com seus parentes. “Estou como uma criança agitada, com todos meus familiares mais próximos. Só o fato de passar meu dia com toda a minha família, me deixa louca de felicidade”, vibra.

A atriz, que mora sozinha em um apartamento em Paris, leva uma vida agitada. “Faço testes e mais testes. Tenho minhas gravações na rádio, onde faço minhas crônicas sobre cinema. Costumo sair com meus amigos para jantar e ir ao cinema. É uma vida muito parecida com a que eu tinha no Rio”, conta. Para manter o corpão, ela pega firma na malhação. "Vou à academia quatro vezes por semana fazer exercícios aeróbicos, natação e dança”, diz.

Garota popular

Mesmo morando no exterior, Gyselle ainda faz sucesso no Brasil. “Muitos lembram de mim. Acho que marcou porque eu, até agora, fui a única piauiense que participou. Além disso, fiquei até a final e quase empatei com o ganhador. Me sinto vencedora porque tive muito carinho do público. Umas 20 mil pessoas me pegaram no aeroporto na minha saída do BBB. Foi incrível e impressionante. Até hoje tenho fãs que me seguem nessa minha carreira internacional”, comemora.

Dentro do programa, ela lembra que era um pouco tímida e envergonhada e se soltava nas festas quando a música rolava. “Agora sou muito mais extrovertida. Aprendi a conviver mais com as pessoas e escutar mais. Só me arrependo de não ter mostrado mais quem eu realmente sou”, diz.

Fonte: Gshow 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais