Cidadeverde.com

Três carros de lutador do UFC são queimados em sua própria residência

Imprimir

O peso pena do UFC Anthony Pettis passou por uma situação delicada na última quinta-feira (27). O lutador foi vitima de um ataque em sua residência, em Milwaukee, nos Estados Unidos, e teve três carros queimados por um suspeito, que teria fugido do local em outro carro.

A polícia e o corpo de bombeiros da cidade foram acionados e conseguiram impedir que o acidente tomasse proporções maiores, evitando que o fogo se alastrasse para a casa do lutador. Os suspeitos estão sendo procurados pelas autoridades, mas até o momento não foram identificados.

Através de suas redes sociais, Pettis comentou o episódio e demonstrou abatimento, mas ressaltou que fará o possível para ajudar nas investigações para encontrar os criminosos.

“Eu sou um lutador e não serei derrotado por isso. Estou extremamente confuso e triste pelos eventos que ocorreram. Fico grato por ninguém ter saído ferido por essa atitude covarde. A minha vida e de quem eu amo foram postas em risco. 

Não entendo como alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer todo o possível para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados no maior rigor da lei. 

Vivo defendendo a minha escolha de morar nessa cidade. Mesmo com os crimes que vem ocorrendo recentemente, essa é a minha casa. Espero que a cidade que eu represento me apoie nisso e me ajude contando qualquer coisa que saiba sobre o ocorrido”, escreveu o ex-campeão peso leve do Ultimate.

Em meio à confusão, Anthony Pettis se prepara para retornar o octógono. Ele enfrenta o embalado Max Holloway no UFC 206, em Toronto, no Canadá, em confronto que pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria dos pena, que tem Conor McGregor como campeão linear e o brasileiro José Aldo como interino.


Fonte: Super Lutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais