Cidadeverde.com

Após rompimento, Piovani e Scooby vão juntos a festa

Imprimir

Luana Piovani e Pedro Scooby chegaram juntinhos e de braços dados no aniversário de 38 anos do ator Paulo Gustavo, que aconteceu na noite deste sábado, 29, na Zona Sul do Rio. Piovani, que recentemente se submeteu a uma cirurgia para colocar silicones nos seios, escolheu um look decotado para ir à festa. O ex-casal chegou também a posar junto para uma foto postada por Luana em seu perfil do Instagram neste domingo, 30.

Em setembro deste ano, Pedro e Luana confirmaram o término do casamento após seis anos. Eles, que são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano, começararam o relacionamento no início de 2011 e se casaram em julho de 2013.
Leia também: Pedro Scooby revela desejo de 'estrear' novos peitos de Luana Piovani
EGO NAS REDES SOCIAIS

A festa
Paulo Gustavo reuniu amigos famosos como Carolina Dieckmann e Preta Gil para comemorar seus 38 anos em grande estilo. As atrizes Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Lilia Cabral, Patricya Travassos e Malu Valle, os atores Rafael Zulu, Marcos Veras e Marcus Majella, o apresentador Bruno De Luca, o DJ Jesus Luz e o jogador de vôlei Bruninho também foram pessoalmente dar os parabéns ao aniversariante do dia.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais