Cidadeverde.com

Após arrastão em clínica, dupla perde chave da moto e foge a pé

Imprimir

 

Bandidos promoveram um arrastão em uma clínica odontológica na zona Leste de Teresina. Clientes tiveram todos os pertences roubados. O assalto foi registrado por câmeras de circuito interno de segurança. Um dos criminosos foi identificado como Bruno Anderson, conhecido como Bruno Bereta, suspeito de oito homicídios.

O primeiro assaltante que entra na clínica traja camisa social branca e está com um capacete na mão. No primeiro momento, ele finge ser um dos pacientes. O comparsa chega logo em seguida com um capacete na cabeça. Ele imediatamente saca uma arma de fogo e rende o vigia.

"Procuraram o caixa da clínica e não encontraram. Então, atacaram os clientes. No levantamento rápido que fizemos descobrimos que eles levaram miudezas... uma aliança de ouro e dois celulares", disse o capitão Tales, do 5º BPM. 

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro que entra na loja seria Bruno Bereta, 20 anos, que saiu da Casa de Custódia em 31 de agosto. Além de ser investigado em oito homicídios, o suspeito teria participação também em vários assaltos.

"A comparação das imagens do assalto com os arquivos da PM, nos levaram a reconhecer um dos autores como o Bruno Bereta. Ele é bastante conhecido no meio policial e tem várias passagens", reitera o militar. 

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso, mas os policiais conseguiram apreender uma motocicleta. Os suspeitos fugiram a pé após perderem a chave da moto. O caso ocorreu às 16h09 desta terça-feira (01).

"Com a adrenalina alta, eles perderam a chave da moto e fugiram correndo mesmo. Apuramos, que mais na frente, eles abordaram uma senhora, tiram ela da motocicleta e empreenderam fuga", reitera. 

O militar ressalta que, momentos antes do arrastão, outros dois criminosos armados foram na mesma clínica, mas não concretizaram a ação. 

"Uma dupla de motoqueiros chegou ao local... no vídeo, a gente vê com clareza, eles ajeitando a arma na cintura. Os dois só olharam, mas não adentraram a clínica, resolveram sair. Nesse momento, o pessoal da clínica chamou a PM que foi ao local, olhou as imagens, colheu informações e começou a diligenciar em busca dos dois meliantes", finaliza o capitão. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais