Cidadeverde.com

Janela Lateral canta sucessos do pop nacional no Cidade Viva; curta

Imprimir

O Cidade Viva, deste quarta(2), recebeu o grupo musical Janela Lateral, formado há dois anos e que toca o melhor do pop nacional e internacional.

Entre os integrantes do Janela Laterlal, o dono de uma das mais belas vozes do Piauí: Dalmir Filho, que ao lado de Gil Oliveira e Jó Oliveira, forma o trio vocal do grupo, bastante elogiado pela crítica e pelo público. Juntam-se a eles, o guitarrista Jean e o percusionista Max, que completam esse time de feras da música. 

O grupo, que retirou o nome "Janela Lateral" da letra da música "Paisagem da janela", de Fernando Brant e Lô Borges, também se destaca pelo repertório de bom gosto, que valoriza a música brasileira e piauiense.

No mês de novembro, o grupo volta ao teatro 4 de setembro, palco onde estreou, em dezembro de 2014, para junto com o músico Vavá Ribeiro, com quem também se apresentou no show de estreia, fazerem um tributo a Vander Lee, cantor e compositor mineiro, parceiro de grandes nomes da MPB, que morreu em agosto desse ano, vítima de infarto. A homenagem será no dia 23 de novembro.

Assista à apresentação do grupo Janela Lateral no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais