Cidadeverde.com

Cidade Viva: Rotary Club Piçarra promove "Noite Árabe"; saiba mais

Imprimir

O Cidade Viva, desta sexta(4), recebeu o presidente do Rotary Club Piçarra, Fábio Martins, para divulgar a “Noite Árabe”, que a entidade vai promover neste sábado(5), às 21 horas, na Mansão Bliss, que fica no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

O evento será beneficente e visa arrecadar dinheiro para custear ações que o Rotary Piçarra já executa em algumas instituições filantrópicas da capital, como Lar da Esperança, Abrigo São Lucas e Apae.

A “Noite Árabe”, como o nome sugere, destacará os costumes e a cultura desse povo e terá música, dança e culinária típicas. Segundo Fábio, participarão do evento o grupo Mil e Uma Noites, com o músico Mahamad Azra.

Os ingressos para a “Noite Árabe” já estão à venda no G&G Pet Shop, na avenida Presidente kennedy, número 1870, e a partir do meio-dia do sábado(5), no local do evento.

Essa é a segunda noite temática promovida pelo Rotary Club Piçarra. Ano passado, a Itália foi o tema da festa. Fábio afirmou que o objetivo é realizar todos os anos esse tipo de evento e assegurar um caixa para as ações do clube.

Confira a entrevista de Fábio Martins no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais