Cidadeverde.com

Jogador Van Persie não corre o risco de perder a visão de um olho

Imprimir

O atacante holandês Robin Van Persie, do Fenerbahce, não corre o risco de perder a visão do seu olho esquerdo, conforme alarmou a imprensa turca na noite de domingo. 

O experiente jogador de 33 anos de idade levou uma cotovelada sem querer do francês Abdoul Sissoko, na vitória por 3 a 1 sobre o Akhisar Belediye, e foi levado às pressas para o hospital, mas sua condição é boa.

O incidente com Van Persie aconteceu aos 37 minutos de jogo. Ele foi atendido dentro de campo e substituído aos 40 minutos do primeiro tempo. Antes de sofrer a pancada no olho, o astro havia aberto o marcador para a sua equipe.

"Ele sofreu essa lesão na região dos olhos, sofreu um rasgo bem profundo e sangrou demais nas pálpebras. Os exames confirmaram que as coisas poderiam ser piores, mas ele está bem e não vai perder a visão", disse o doutor Burak Kundurac?o?lu, médico do clube.

O único problema aconteceu no atendimento ao atacante, já que o motorista da ambulância do estádio estava sem as chaves do veículo e o holandês precisou esperar por 15 minutos na maca. Por sorte, essa demora não trouxe consequências mais graves. 

Van Persie foi suturado na pálpebra esquerda e deve se recuperar a tempo para enfrentar o Galatasaray, no grande clássico de Istambul, na próxima semana. Vale lembrar que o veterano centroavante já avisou que não vai mais defender a seleção da Holanda - ele está no Fenerbahce desde 2015 depois de ter passagens de sucesso por Arsenal e Manchester United, da Inglaterra, além do Feyenoord.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais