Cidadeverde.com

XIV Congresso Arquidiocesano acontece dias 12 e 13 em Teresina

Imprimir

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Teresina realizará o XIV congresso arquidiocesano nos dias 12 e 13 de novembro na quadra do Liceu Piauiense e contará com a presença de cerca de 2.000 pessoas.

Com o tema “sede Misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso”, o  congresso tem como objetivo levar os participantes a uma experiência do amor misericordioso do Pai, a fim de que cada um seja essa expressão amorosa do Pai em sua família, no trabalho e em qualquer lugar que esteja.

A programação do congresso contará com momentos de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar intensos momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Todos os dias haverá a celebração da Santa Missa e confissões.

As pregações serão conduzidas por D. Jacinto Brito (Arcebispo de Teresina), Kátia Zavarís (Coordenadora Nacional da RCC do Brasil), Fabiano Machado (Coordenador do Ministério de Fé e Política do Rio de Janeiro). O evento será assessorado ainda pelo Pe. Adão Cruz (Assessor Eclesiástico da RCC de Teresina), Pe. Alcindo Saraiva (Diocese de Campo Maior) e Pe. Anderson Fábio Lopes.

Para os pais que desejarem participar do congresso e levar os seus filhos, teremos o congressinho, um espaço para evangelização e anuncio da Palavra aos  pequeninos. 

As inscrições para participar do congresso poderão ser feitas na casa de Maria antecipadamente até o dia 11/10 ou no próprio congresso no dia do evento. 
Maiores informações pelo site: rccteresina.com.br.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais