Cidadeverde.com

Luiza Brunet pede metade dos bens de ex-noivo em processo

Imprimir

Após denunciar Lírio Parisotto por violência doméstica, Luiza Brunet entrou na Justiça para pedir metade da fortuna do ex-noivo. A modelo quer parte dos bens que o empresário acumulou nos cinco anos que estavam juntos.

 

A famosa também quer acesso às declarações de Imposto de Renda do antigo companheiro e reconhecimento de união estável, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

 

O advogado de Lírio, Luiz Kignel, criticou a atitude de Brunet e alegou que ela "finalmente revelou suas verdadeiras intenções: transformar um namoro em um negócio financeiro. Usou a imprensa para posar de vítima e agora pede metade do patrimônio do senhor Lírio Parisotto. Não há o menor fundamento jurídico para essa pretensão".

 

O representante da modelo, Pedro Egberto da Fonseca Neto, também se pronunciou a respeito do assunto.

 

"Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento", justificou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais