Cidadeverde.com

Vereador muda de partido duas vezes em um ano; troca PRB por PSC

Imprimir

Há pouco mais de um mês da realização das eleições municipais, um vereador de Teresina anunciou que vai mudar de partido. O vereador Tiago Vasconcelos, que deixou o PSB este ano para ingressar no PRB, agora já anuncia que vai para o PSC.

Somente em 2016, já é a segunda mudança partidária de Tiago Vasconcelos. 

“Nós recebemos um convite do presidente nacaional do PSC, para organizar o PSC a nível de Estado, assumir a presidência estadual. Então é um convite interessante, nos dá uma peso da conjuntura para o futuro e é um desafio interessante”, comunicou o vereador.

Ele disse que a transação está sendo feita de forma tranquila e esclarecida. “Mas nós tomamos a decisão depois de dialogar com o PRB, com o pastor Levino (vereador pelo PRB), nosso comapnheiro aqui de Casa e amigo, conversamos com o prefeito Firmino Filho, já que a coisa estava bem harmônica, paz e amor, nós aceitamos aí esse desafio de agora ajudar a crescer e fortalecer o PSC no Piauí”, declarou Tiago ao Programa Notícia da Manhã desta quinta-feira (10).

PRB e PSC são partidos com influência evangélica, e Levino, presidente municipal do PRB, disse que isso contribuiu para que a transição acontecesse  em clima amistoso.

“Tanto no PSC como no PRB, parte dos seus quadros são evangélicas, outros não e isso também facilita e dá mais tranquilidade para que a gente possa acreditar e tendo a certeza que vamos trabalhar por um Piauí cada vez melhor”.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais