Cidadeverde.com

Mãe e filha são presas em 'festa do tráfico' em Teresina

Imprimir

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), literalmente, acabaram uma festa no condomínio de apartamentos Wall Ferraz, próximo ao bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. De Acordo com o coordenador da Depre, Menandro Pedro, no local acontecia uma comemoração com música ao vivo, comercialização e consumo de drogas. Mãe e filha foram presas. 

As equipes policiais chegaram ao imóvel após denúncias por meio do aplicativo DEPRE/DH. A casa onde acontecia a 'festa do tráfico' é vinculada ao programa Minha Casa Minha Vida e havia sido invadida por mãe e filha, Jurandilma de Sousa Carvalho, 47 anos, e Daniele de Sousa Santos, 27 anos.

Para prender as suspeitas, a polícia montou campana por mais de 6 horas. Na abordagem foram apreendidos 12 kg de maconha, além de cocaína, balança de precisão, dinheiro e um mostruário de semijoias. O entorpecente estava escondido em um veículo.

"Por volta de 0h30, o carro foi apreendido e nos surpreendemos com essa casa onde havia muito gente: mulheres, homens, crianças, adolescentes", disse o delegado. Menandro Pedro ressalta que, revoltados com a ação policial, um dos convidados agrediu um policial  com um soco no rosto

"Quando a gente conseguiu prender as duas com a droga, muita gente veio para cima, inclusive, se utilizando de uma faca para agredir os policiais civis. Então, tivemos que usar força moderada", reitera.

Jurandilma e Daniele foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e estão em à disposição da Justiça. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais