Cidadeverde.com

Em estreia como escritora, Ana Carolina fala de planos de engravidar

Imprimir

Ana Carolina já tinha plantado uma árvore, mas faltava ainda escrever um livro e ter um filho. Um dos planos ainda vai demorar. "Preciso congelar mais óvulos para uma futura inseminação artificial, é preciso ter uns dez. O momento parece que é nunca, mas estou chegando lá, uma hora vai rolar", explica ela, que acaba de alcançar a outra meta de vida que restava.

A cantora, de 42 anos, lança este mês seu primeiro trabalho literário, Ruído branco, em que reúne poesias e prosas autobiográficas, com orelha assinada pelo mestre Carpinejar. "Escrever sem precisar atender ao contorno da melodia é muito importante, passei a gostar. Aqui, revisito minha infância. Eu gostava de brincadeira de menino, era muito tímida, quase não falava, me escondia atrás do violão", diz ela, que também conta outros casos, como o de um acidente de carro que ninguém ficou sabendo na época. 

"Capotei seis vezes de carro em 2001. Foram 20 pontos na cabeça. Estava voltando de um ensaio cansada e cochilei. Fiquei três meses numa cadeira de rodas, fazendo show sentada", relembra. Cheia de planos para 2017, Ana promete uma incursão pelas pistas, terreno que ainda não desbravou na carreira. "Fiz um remix para uma poesia, uma coisa bem eletrônica. Achei libertador. Estou a fim de me meter mais para esse lado", entrega.

Confira um dos poemas que estão no livro da cantora e escritora:

"Pra ela
No começo bebíamos champagne
Eu aprendi que ela prefere vodca com caju
No começo suas roupas eram coloridas
Hoje prefere o branco e o preto
No início ela gostava de poesia
Hoje ela é apaixonada por poesia
Então resolvi perguntar coisas que ainda não sabia:
Qual é a temperatura ideal pra você?
Quantos graus são necessários para medir a sua felicidade?
A temperatura do seu braço me respondeu
A temperatura da sua pele
Não há outra solução a não ser ficar com ela abraçada pra sempre"

Fonte: Época 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais