Cidadeverde.com

Em jogo 'maluco', Atlético-GO rebaixa o Tupi e é campeão da Série B

Imprimir

Foi sofrido e com sufoco, mas neste sábado o Atlético-GO sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2016.

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Entrando em campo já com o acesso garantido e em casa, O Atlético-GO chegou a ficar na frente do placar por duas vezes. O Tupi reagiu e chegou a virar, mas o time goiano reagiu com três gols no fim e venceu por 5 a 3 neste sábado, na 36ª rodada da Série B.

Com este resultado, o Atlético-GO vai aos 70 pontos e abre oito de vantagem para Vasco e Avaí, não podendo mais ser alcançado com duas rodadas restando para o fim da Série B.

Já o Tupi segue nos 30 pontos na penúltima colocação e já não consegue mais sair da zona de rebaixamento, voltando para a Série C.

O Dragão começou o jogo mostrando porquê é o campeão da Série B, quando Gilsinho abriu o placar com um golaço. Hiroshi empatou para o Tupi, mas o zagueiro Marllon colocou o Atlético-GO na frente de novo antes do intervalo.

O Tupi voltou ligado no segundo tempo e Macos Serrato deu novas esperanças aos mineiros no início da etapa final. Pouco depois, Hiroshi marcou seu segundo gol, o terceiro do Tupi, e decretou a virada dos visitantes.

O Dragão, no entanto, estava determinado a ser campeão em casa e empatou o jogo mais uma vez na metade do segundo tempo, com Luiz Fernando. Aos 33, Jorginho marcou e definiu nova virada no placar, fazendo 4 a 3. Já no final, aos 41, Matheus Caravlho deu número final ao marcador e anotou o tento do título, fazendo 5 a 3 para o Rubro-Negro.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais