Cidadeverde.com
Esporte

Direção do Piocerá inclui motos e quadriciclos no VeloPiocerá

Imprimir
Após anunciar o roteiro confirmando a largada em Teresina, o Piocerá 2009 divulgou nesta sexta-feira (5) mais uma novidade. O VeloPiocerá, prova de velocidade inserida no rali há dois anos para carros 4x4 e caminhões, agora será aberta também para motos e quadriciclos. As etapas do "Velo" acontecem paralelamente ao rali de regularidade, marcado para ocorrer entre os dias 26 e 31 de janeiro do próximo ano.

A 22ª edição do rali largará de Teresina com chegada em Fortaleza/CE. As inscrições estão abertas no site www.piocera.com.br também para a competição de regularidade, que contará com as mesmas categorias do VeloPiocerá além de mountain bike. Ehrlich Cordão, diretor geral do Piocerá 2009, disse que a decisão de incluir motos e quadriciclos no Velo tem como meta proporcionar mais competitividade ao evento e oferecer essa opção para os que preferem a prova de velocidade.

No primeiro dia, o rali sai de Teresina em direção a Piripiri/PI e Pedro II/PI, passando pelo parque nacional de Sete Cidades. A segunda etapa seguirá até Parnaíba/PI, litoral do Estado e capital do Delta das Américas. No dia seguinte, a prova vai até Sobral/CE e Camocim/CE. O último dia marca a chegada à capital do Ceará, onde acontecerá a premiação.

Da Redação
[email protected]
Tags:
Imprimir