Cidadeverde.com

Tiririca faz show em Teresina neste sábado e domingo

Imprimir

?O Show Mais Fantardigo do Brasil?. Este é o espetáculo que Tiririca se apresenta em Teresina neste sábado, às 21h, e domingo, às 20h, no Centro de Convenções do Atlantic City.

O cearense, natural da cidade de Itapipoca, começou sua carreira aos 8 anos de idade nos picadeiros e já ganhou vários prêmios, se consagrando como um dos melhores humoristas do País. 

Em sua trajetória, iniciou a vida artística como trapezista, depois foi malabarista e mágico, até que, em certa ocasião faltou o palhaço oficial do circo e ele ocupou seu lugar, agradou tanto, das crianças aos idosos que com o passar do tempo se tornou o palhaço oficial e mais requisitado de todo o Estado do Ceará. Com isso teve o seu próprio circo  que fazia espetáculos até fora do estado.

Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música Florentina e entre outras, o qual vendeu 1,5 milhões de  cópias  pela gravadora Sony Music. Logo em seguida o segundo CD com os sucessos Padroeiro do Ceará, Índia, Eu sou chifrudo, Amigo é pra acudir o outro e outras. Hoje já está no seu quarto CD.

O evento promete ser um dos maiores shows de humor do ano, e Teresina será a única capital do Nordeste que fará parte da turnê que o artista está fazendo pelo país. Os ingressos estão à venda nas lojas: Noroeste (Teresina Shopping), FIL-À-FIL (Shopping Riverside) e na Secretaria do Atlantic City.

 
Informações: 3230-2025 / 3233-3693 / 9415-6214
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: