Cidadeverde.com

Casamento de Juliana Paes terá pancadão como som

Imprimir
A gente já sabe o que ela vai vestir, beber e até ganhar de presente. Mas queremos mais! Agora, o EGO quer saber o que Juliana Paes vai dançar na festa do seu casamento com o empresário do ramo esportivo Carlos Eduardo Baptista, na terça-feira, 9, no Itanhangá Golf Club, no Rio.
 
Dj Goody e Tubarão: eles vão comandar a animação da festa de casamento de Juliana Paes com muito funk e hip hop

Pois bem! Já sabemos! Juliana contratou os DJs Goody e Tubarão para ter uma festa jovem e animada. O primeiro é especialista em house, hip hop e black music em geral.Goody já comandou as carrapetas do casamento de Daniele Winnits e Priscila Szafir, irmã de Luciano Szafir, e costuma cobrar cerca de R$ 4 mil por apresentação. Ele contou que Juliana não fez nenhuma exigência. Só pediu mesmo que o repertório priorizasse hip hop, e que ele tocasse ?Please Don?t Stop the Music?, de Rihanna.

Julina Paes e Tubarão: amizade antiga
?Ela quer uma festa bem jovem, não pediu nada em especial. Ou melhor, só pediu que eu tocasse ?Please Don?t Stop the Music?, de Rihanna, porque foi uma música que marcou uma viagem que ela fez com umas amigas para Miami?, entrega ele que vai abrir a noite, passar o bastão para o DJ Tubarão e depois volta para encerrar a festa.

Depois do DJ Goody, será a vez do DJ Tubarão se apresentar tocando funk ? outra paixão de Juliana Paes ? no casamento.

Amigo da atriz, ele vai presenteá-la com um set list de uma hora e meia que reúne desde os pancadões do momento como ?Vem Kikando?, do Bonde dos Havaianos, e ?Solta essa zorra?, do Mc Copinho, e clássicos do gênero, com ?Nosso Sonho?, da dupla Claudinho e Buchecha.

?Ela gosta de tudo. É funkeira. Não pediu nada específico, não. Minha apresentação deve durar uma hora e meia, mas sabe como é o povo, né? Se tiver animado, posso tocar mais?, diz.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: