Cidadeverde.com

Fontenelle alfineta Safadão e causa alvoroço na internet

Imprimir

Antonia Fontenelle fez jus ao nome de seu programa na internet, “Na Lata”, e soltou o verbo ao falar de Wesley Safadão, na madrugada desta terça-feira (15), nas redes sociais. A apresentadora deu a entender que a relação que tem com o cantor não é das melhores, ao resgatar uma foto em que aparece ao lado do famoso em um trio elétrico, em 2013.

A esposa de Jonathan Costa explicou que um fã pediu para que ela entrevistasse o fenômeno do arrocha em sua atração. Porém, o admirador não recebeu a resposta que desejava da artista.

"Me mandaram essa foto e me perguntaram: ‘Por que você não entrevista o Safadão?’ Vou responder por aqui, para não me perguntarem mais. É que nessa época [2013] ele era humilde", disparou a loira, causando alvoroço entre os internautas.

Os fãs de Safadão, é claro, saíram em defesa do cantor.

"Não concordo. Acho que você deveria comprar um espelho, porque humilde você não é. Se acha a dona da verdade, mas não, filha, você está longe disso. Arruma outro jeito de chamar atenção", escreveu uma das seguidoras.

Outra moça, por sua vez, defendeu Antonia: "Essa mulher é maravilhosa. Sem papas na língua. Disse tudo".

Instantes após a publicação, os fãs de Mileide Mihaile também tomaram conta da postagem pedindo para que Fontenelle entrevistasse a ex-esposa do cantor.

"Convida a Mileide para ir no seu programa. Ela é o máximo", comentou uma internauta.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais