Cidadeverde.com

Cliente morre e garçonete fica ferida por bala perdida em bar de Teresina

Imprimir

Um açougueiro, identificado como Francisco Vieira, 37 anos, foi executado enquanto bebia em um bar na madrugada desta terça-feira (15). Os disparos também atingiram a atendente que trabalha no local, Neide Gomes. O crime aconteceu no conjunto Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina, e, segundo a polícia, as vítimas foram surpreendidas pelo atirador, que estava sentado em uma mesa no local. 

"O suspeito chegou ao local, sentou, pediu uma bebida e, em seguida, sacou uma pistola .40, efetuando nove disparos. Ele não anunciou assalto e mirou direto na vítima", disse o capitão Cléber de Freitas, do 8ª Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Francisco Vieira era açougueiro e foi alvejado no peito e no tórax e morreu no local. A atendente, identificada como Neide Gomes, foi atingida na perna e passa bem. 

Após o crime, o suspeito - que andava sozinho - se evadiu em uma motocicleta sem placa. O capitão acredita que o homicídio foi premeditado. As causas serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. 

 

Flash de Graciane Sousa
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais