Cidadeverde.com

Indicada ao Emmy, Grazi Massafera descarta vitória

Imprimir

 

Grazi Massafera ganhou folga das gravações de “A Lei do Amor” nos próximos dias para viajar para Nova York, nos Estados Unidos, onde participará da cerimônia de premiação do Emmy Internacional, a ser realizado na próxima segunda-feira (21).

Concorrendo à estatueta na categoria de Melhor Atriz por sua atuação em “Verdades Secretas” (2015), a atriz descartou a vitória e fez uma aposta acerca de quem deverá levar o prêmio.

"Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo", afirmou, referindo-se à concorrente britânica de 81 anos, ao “Notícias da TV”.

A ex-esposa de Cauã Reymond ressaltou ainda que prefere não criar muitas expectativas com relação ao prêmio.

“Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Eu sempre dei o meu melhor, mas nunca tive um prêmio como meta. Sinto que o público está mais ansioso do que eu em relação ao prêmio. Não posso esperar nada a mais.”

A beldade entregou que pretende comemorar a indicação ao prêmio com a filha, Sofia, de 4 anos de idade.

"Comemoro a indicação e a viagem, afinal vou ter folga no meio de uma novela. E ainda vou realizar um sonho, levar minha filha para ver o “Rei Leão”. Eu vi o musical sozinha em Nova York e fiquei que nem criança. Queria muito levá-la desde esse dia”, contou.

Para quem não sabe, Grazi concorre com Judi Dench, conhecida por atuar em vários filmes da franquia “007”, mas que desta vez foi indicada pela atuação no telefilme “Roald Dahl's Esio Trot” (“Um Amor de Estimação no Brasil”).

Do Brasil, também estão no Emmy o ator Alexandre Nero, indicado pelo personagem Romero Rômulo de “A Regra do Jogo” (2015); a mesma trama na categoria Novela; “Zorra”; “Os Experientes” e “Adotada” (Programa Sem Roteiro da MTV).

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais