Cidadeverde.com
Geral

Caminhadas são priorizadas pelos candidatos em Teresina

Imprimir

Centenas de pessoas acompanharam o candidato petista à prefeitura de Teresina Nazareno Fonteles em caminhada hoje no bairro Jardim Europa, zona leste de Teresina..

Os moradores receberam o deputado federal de forma calorosa e aproveitaram para fazer suas reivindicações, principalmente sobre o posto de saúde, que não funciona a contento.

A moradora Francisca Maria da Conceição disse que o posto de saúde atende poucos moradores por semana e seria necessária uma quantidade maior de médicos para conseguirem resolve o problema da demanda da área.

- "Somente este ano morreram duas pessoas aqui. As ambulâncias demoram muito a chegar e temos que esperar muito para sermos atendidos neste posto", disse Francisca Maria.

Durante sua passagem pelas casas, ele foi cumprimentar Raimunda Galvão da Silva. Aos 96 anos de idade, ela ainda soube dizer palavras de conforto ao abençoar o cadidato: - - "Deus te dê saúde", desejou.

Um dos relatos mais surpreendentes foi do morador Leomar Patrício da Luz. Ele trabalha no bairro Primavera e todos os dias é obrigado a pegar dois ônibus para chegar a zona Norte da cidade. Leomar passa uma hora e vinte minutos dentro do ônibus para poder chegar ao Centro. De lá, pega outra condução para chegar ao trabalho.

- "Se aqui tivesse um sistema integrado me pouparia tempo e dinheiro todos os dias", afirma Leomar.

Nazareno encerrou a caminhada debaixo de chuva, mas não deixou de rezar o "Pai Nosso" juntamente com os moradores.

Tags:
Imprimir