Cidadeverde.com

Namorada do príncipe Harry teme ver suas fotos nua publicadas

Imprimir

Nudes da nova namorada de Príncipe Harry pode amargurar o início desse romance real que tem encantado o público: fotos comprometedoras de Meghan Markle nua nadando com o ex-marido Trevor Engelson poderiam ser vazadas a imprensa a qualquer momento, diz o Radar Online.

Segundo a publicação, o ex-casal teria dado esse mergulho bem à vontade durante viagem feita à Nova Zelândia em 2012 - na ocasião, as roupas de marido e mulher deixadas à beira do lago foram surrupiadas por uma turma que passava pelo local, obrigando os dois a correrem nus em pelo atrás de seus pertences.

"Eu fiquei chocada", disse Meghan a um repórter local na época do incidente. "Não podíamos pegar nossas roupas, então precisamos correr de volta ao acampamento para se vestir".

No entanto, o que antes era uma história divertida agora pode se tornar um pesadelo, já que a atriz de 35 anos teme que alguém tenha capturado em imagens tanto o mergulho romântico quanto a corrida desnuda. "Ela está apavorada que essas fotos brotem online e quebrem a internet como as de Kim Kardashian".

Fonte: Vogue 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais