Cidadeverde.com

Bate-Papo discute vida universitária e empreendedorismo

Imprimir
A Semana Global do Empreendedorismo, que acontece simultaneamente em mais de 150 países, está conectando e inspirando pessoas para novas oportunidades de networking. Em Teresina, a Faculdade DeVry | Facid também participa da ação mundial e realiza nesta sexta-feira, dia 18, de 14h às 17h, na praça de alimentação da IES, um super bate-papo com universitários da Instituição.

Aberto ao público, o "Bate-Papo: Vida Universitária" promete ser dinâmico, participativo e voltado para a vida na faculdade com foco na cultura empreendedora. "Nossa ideia é conversar sobre os desafios de ser universitário, além de capacitar e inspirar as pessoas a empreender", afirma a Diretora Geral, Profª Josecí Vale. 

O bate-papo, no estilo "Programa Livre", contará com a presença de três alunos e um egresso, além de profissionais especialistas que debaterão os seguintes temas: Empreendedorismo, Gestão Organizacional, mpreendedorismo na Gastronomia e direitos e deveres do empreendedor. 

"O Empreendedorismo é uma ferramenta de transformação que gera conhecimento, empregos e aquece a economia, daí sua importância em fazer parte dos debates acadêmicos na Faculdade", analisa o Prof. Carlos Antônio, da DeVry | Facid, que participará do bate-papo sobre Gestão Organizacional. A inscrição é gratuita pode ser feita online pelo link: http://bit.ly/2fFRIup
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais