Cidadeverde.com

Cauã Reymond aparece de cueca em nova campanha de marca de roupas

Imprimir

Fotos: DBest Design/Divulgação

Cauã Reymond

Cauã Reymond posou para a nova campanha da Lupo apresentando a coleção 2017 da marca. O ator fotografou em Itu, no interior de São Paulo, e vestiu diversas peças como cuecas, meias, pijamas e roupas esportivas. O clima das fotos foi inspirado na ligação do ator com a natureza e o esporte. No vídeo de making of, Cauã aparece descontraído e se divertindo durante os cliques. A coleção chega às lojas a partir de janeiro.


No fim de semana, o ator foi visto fazendo compras com a namorada, Mariana Goldfarb, e a filha, Sofia. O trio esteve em uma loja de brinquedos e em outra de moda masculina. Durante o passeio, Cauã posou para fotos com fãs e fez selfies com a namorada.


Já na última sexta-feira, 11, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb marcaram presença no show de Caetano Veloso. O cantor se apresentou ao lado de Teresa Cristina no Vivo Rio, na Zona Sul carioca. Mariana, inclusive, ousou no look. A apresentadora apostou em uma blusa de renda toda transparente e saia lápis, deixando ainda a barriguinha de fora.

 

Fotos: DBest Design/Divulgação

Cauã Reymond

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais