Cidadeverde.com

Pesquisa aponta Sílvio Mendes como o candidato mais sincero

Imprimir
Foto: Sebastião Bisneto


O Instituto Piauiense de Opinião Pública (IPOP) divulgou hoje (07) uma nova pesquisa que trata da eleição 2008 para prefeito de Teresina. Para 62,5 % dos entrevistados, o candidato Sílvio Mendes (PSDB) recolhe a imagem de sincero. Nazareno Fonteles (PT), considerado principal adversário do tucano nestas eleições, obteve 17,5 % no quesito.

"Estou satisfeito em saber que a população está gostando dos nossos programas e que acredita em nossas propostas de governo. É bom saber disso, pois comprova que estamos no caminho certo", disse Sílvio, acrescentando que a melhor forma de retribuir esse resultado é com mais trabalho.  

A pesquisa também quis saber dos eleitores qual a propaganda eleitoral que passa a imagem mais bonita e Sílvio também se manteve líder nesse ponto: 63,1 % das pessoas ouvidas acham a propaganda do tucano a mais bela, contra 13,1% de Nazareno.

O programa do petista foi considerado o mais agressivo por 23,7 % dos eleitores. O programa de Lourdes Melo (PCO) é visto como mais agressivo por 11,9 % dos entrevistados; o do Major Avelar (PSL) por 10,6%. Não souberam opinar corresponde a 21,3% e 17,5% não percebem agressividade nos programas.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: