Cidadeverde.com

Britney leva três prêmios e é destaque do Video Music Awards

Imprimir

Com três prêmios em mãos, a popstar americana Britney Spears foi um dos destaques da 25ª edição do MTV Vídeo Music Awards (VMA), maior premiação de videoclipes realizado pela rede de TV nos Estados Unidos. Com o clipe de "Piece Of Me", Britney levou as categorias de Clipe do Ano, Clipe de Cantora e Clipe Pop.
 
O VMA, que desde 1998 não acontecia em Los Angeles, voltou para os estúdios da Paramount Pictures. O evento contou com oito premiações e pequenos shows de Christina Aguilera, Kanye West e Rihanna.
 

Rihanna fez o primeiro show do VMA 2008, mas a atração da noite foi Britney Spears, que levou três prêmios com "Piece of Me"

A mais esperada estrela da noite foi Britney Spears, que prometia uma reaparição no festival após sua criticada atuação na cerimônia do ano passado, quando interpretou a canção "Gimme More" e apareceu acima do peso e sem muita desenvoltura em seus movimentos.

Britney, 26, levou os três prêmios aos quais concorreu com "Piece of me". Na categoria Clipe do Ano ela concorreu com "Burnin Up", de Jonas Brothers; "Forever", de Chris Brown; "When I Grow Up", de The Pussycat Dolls e "Shut Up and Let Me Go", de Ting Tings.

Ela foi ainda a encarregada de abrir a festa, anunciando a apresentação da cantora Rihanna --dos hits "Umbrella" e "Don't Stop The Music"--, que abriu o espetáculo com a música "Disturbia".

A premiação foi apresentada pelo comediante inglês Russell Brand, uma figura muito popular na Inglaterra, mas que só é conhecido nos EUA por seu papel em "Forgetting Sarah Marshall" (Ressaca de Amor), de 2008.

O VMA premiou neste ano oito categorias --foram excluídas as categoria Single, Colaboração e Ameaça Quádrupla do Ano-- na festa. A parte técnica (direção, fotografia, direção de arte, efeitos especiais e edição) também ficou fora do evento ao vivo, mas integra a lista de categorias do VMA.

Segundo os diretores da MTV, o espetáculo é idealizado para prestar homenagem à contínua lealdade da cadeia na transmissão de clipes, com um formato para divulgar novas músicas dos intérpretes, hoje em dia muito mais vistos na internet do que na própria televisão.

Veja a lista de vencedores do VMA 2008:

Clipe do Ano
Britney Spears - "Piece of Me"

Melhor Clipe de Cantor
Chris Brown - "With You"

Melhor Clipe de Cantora
Britney Spears - "Piece of Me"

Artista Revelação
Tokio Hotel - "Ready, Set, Go!"

Melhor Clipe Pop
Britney Spears - "Piece of Me"

Melhor Clipe de Rock
Linkin Park - "Shadow of the Day"

Melhor Clipe de Hip Hop
Lil Wayne (com Static Major) - "Lollipop"

Melhor Dança
Pussycat Dolls - "When I Grow Up"

 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: