Cidadeverde.com

Filho de Madonna é detido, mas sai após fiança

Imprimir

Rocco Ritchie se envolveu em uma encrenca daquelas. O filho de Madonna e Guy Ritchie, de 16 anos de idade, foi detido em Londres, na Inglaterra, após ser pego portando maconha.

O flagra ocorreu há alguns dias, contudo, a imprensa divulgou a notícia somente na última terça-feira (22). De acordo com o tabloide “The Sun”, vizinhos ligaram para a polícia informando que o jovem "estava fumando e usando drogas" com um amigo sentado sobre um muro.

Ao notar a chegada dos oficiais, Rocco jogou fora o cigarro que estava consumindo, mas uma pequena quantidade da erva foi encontrada dentro de sua mochila.

O rapaz foi solto após pagamento de fiança. O herdeiro da Rainha do Pop não terá registro criminal por estar com a erva, já que, pelas leis britânicas, jovens detidos pela primeira vez devem assistir a workshops de conscientização.

Falando em Rocco, o garoto ficou no centro de uma disputa nada amigável por sua custódia entre seus pais. Depois de meses travando uma batalha judicial, a cantora reconheceu que o filho queria morar com Guy e deu o direito de o garoto escolher com quem ficar.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais