Cidadeverde.com

D20 em alta velocidade bate em motocicleta com 3 irmãos

Imprimir
No início da manhã desta segunda-feira(08), um grave acidente atingiu um trio de irmãos que se dirigiam ao trabalho e à escola. Uma D-20, de placa LVH 2275-Floriano, conduzida por Adelson Sousa Vasconcelos, 26 anos, bateu em uma motocicleta que transportava três irmãos, ao tentar fazer uma conversão sem sinalizar e prestar atenção à sua esquerda, onde estava a moto, de placa LVH 3714, pilotada por Antônia Verbena Camilo dos Santos.

Fotos: Conceição Santos/Cidadeverde.com




 
Na motocicleta estava Antônia com dois irmãos, a estudante Cherslane da Silva Santos, de 18 anos, e Kevin dos Santos Farias, de 8 anos. A D-20 está adesivada com propaganda de políticos da cidade de Passagem Franca-PI. Segundo a polícia militar, o motorista não apresentou seus documentos de identificação, apenas os do carro.
 
Segundo a funcionária pública, Lucineide Gonçalves, que presenciou o fato, a caminhonete estava em alta velocidade e não sinalizou quando foi entrar para a esquerda, colidindo em cheio com a moto. ?A imprudência foi dele, que é filho da prefeita de Passagem Franca?, frisou. Os dois veículos estavam no sentido Angelim-Centro.
 
A piloto da motocicleta ficou muito machucada. A jovem de 18 anos, quebrou o fêmur e teve uma forte pancada na cabeça e a criança teve ferimentos pelo corpo. Os três foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina pelo Samu. O motorista do carro também sofreu ferimentos com os estilhaços dos vidros quebrados.


Flash de Conceição Santos (do local)
Redação de Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: