Cidadeverde.com

André Marques revela que viveu casamento de sete anos: "Estou recém-solteiro"

Imprimir

Fotos: Facebook / Reprodução


Manuella Vieira e André Marques foram casados por sete anos 

 

André Marques surpreendeu muita gente ao revelar que foi casado por sete anos, enquanto todo mundo achava que ele, neste período, estava solteiro. O apresentador contou a notícia, mas não quis entregar a identidade da moça, gerando a curiosidade em muitos. O EGO foi atrás e revela agora o perfil da ex-mullher, até então, anônima do apresentador: Manuella Vieira.


Ela é veterinária e, assim como André, mora em Nitéroi e é apaixonada por cachorros. Como André Marques contou ao EGO, o casamento dos dois acabou há aproximadamente um ano.


"Acho que o que ele falou é suficiente. Foi uma história que aconteceu, acabou, mas continuamos grandes amigos", diz ela, ao ser procurada pela equipe de reportagem nesta quinta-feira, 24. Segundo Manuella, ela nunca ficou chateada com André por ele manter o relacionamento de forma tão discreta.


"De forma nenhuma, pelo contrário. Esse era um pedido meu. Por ele, era divulgado. Nunca gostei de falar da minha vida por não ser uma pessoa pública. Não tenho porque falar de mim", pontua ela.

Em 2008, o EGO publicou uma foto de André Marques com amigos em Ibiza, na Espanha, e, ao lado do apresentador, estava Manuella.


Revelação
André Marques entregou que foi casado por sete anos na coletiva de imprensa do programa "The Voice Kids", no Rio, ao ser questionado se ficou com vontade de ter filhos quando começou a trabalhar com os candidatos mirins do programa musical. Ele vai substituir Tiago Leifert na apresentação da atração a partir da próxima temporada, que estreia em 8 de janeiro.

 

"Primeiro tenho que ter a esposa, né? As pessoas não sabem, mas sou recém-solteiro. Não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é. Mas, quando me casar, vou querer ter filhos, sim", disse ele.


Após o evento, em conversa com o EGO, Marques contou o motivo de ter mantido o relacionamento de sete anos quase em segredo por tanto tempo.


"Sempre fui discreto para preservá-la, ela não é do meio artístico. Quando os dois são, ok, como quando namorei a Fernanda Vasconcellos. Mas acho que, com essa, não ia acrescentar em nada a vida dela. Não teve flagrante e assim ninguém viu", contou. "Hoje em dia somos grandes amigos, temos gostos em comum e ela tem a chave da minha casa. De grandes amores, ficam as amizades".


Manuella Vieira 


Foto: Reprodução EGO


André Marques com a ex-mulher Manuela Vieira e amigos em 2008 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais