Cidadeverde.com

Tudo de Moda destaca estilista do PI que vestiu Marcela Temer

Imprimir

O quadro Tudo de Moda, do Notícia da Manhã, exibido nesta sexta(25), destacou o talento de Georgina Nogueira, uma piauiense que ganhou projeção nacional quando a primeira dama do País, Marcela Temer, usou uma criação sua, uma blusa de cambraia de algodão, com detalhe em renda artesanal feito à mão pelas rendeiras do Morro da Mariana(Ilha Grande).

A design de moda, que mora em Parnaíba(PI), disse que ficou muito feliz com o acontecido e no telejornal apresentou outras peças com sua assinatura e que podem ser usadas em produções para as festas de final de ano.

A primeira peça foi uma blusa de cambraia de algodão com babado e uma pala de renda de bilro. Com calça jeans e um scarpin formam um look casual e ao mesmo tempo arrumado.

Georgina mostrou ainda uma batinha, também de cambraia de algodão, com bordado em ponto cruz, que segundo ela, aguenta bem as altas temperaturas do litoral e de Teresina.  

Outra peça foi uma blusa de seda com uma pala de renda de bilro e rendas pretas na vertical. Para a estilista, “super versátil”, que pode ser usada em reuniões e confraternizações.

A design de moda também apresentou uma regata de seda na cor nude com detalhe em renda de bilro.

Georgina destacou que todas as peças são praticamente exclusivas, pois não são confeccionadas em grande quantidade e que são atemporais e com longa durabilidade.

Confira no vídeo todas as criações de Georgina Nogueira!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais