Cidadeverde.com

Sarah Sheeva celebra dez anos de celibato e se torna viral

Imprimir

Longe da mídia desde o início dos anos 2000, Sarah Sheeva deixou os seguidores do Instagram em polvorosa ao comemorar dez anos de celibato.

"Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial", escreveu a filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil.

A mensagem da pastora evangélica se tornou viral e a expressão "aquilo maravilhoso" entrou para os Trending Topics do Twitter na noite da última quinta-feira (24).

"Olha a legenda, socorro", brincou um internauta. "Mesmo sem ver aquilo maravilhoso. Grito", comentou outro. "Dez anos? Você está louca!", exclamou outra seguidora. "Rindo até 2050", completou um terceiro.

A ex-cantora integrou o grupo SNZ ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes.

Entenda

Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", em 2012, Sarah revelou ter sido ninfomaníaca no passado, e quando decidiu seguir a vida religiosa, pediu para Deus adormecer seu desejo sexual.

"O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas", afirmou ela na ocasião. A moça também defendeu a abstinência sexual completa antes do casamento.



 



Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais