Cidadeverde.com

Wanessa Camargo foge das polêmicas da família: ‘Não falo disso’

Imprimir


Wanessa Camargo esteve em um evento na noite dessa quinta-feira, 15, em São Paulo, para apoiar uma campanha contra a AIDS. Mas não teve jeito. Com muitas polêmicas envolvendo seu pai, Zezé Di Camargo, e sua mãe, Zilu – o cantor alfinetou a ex-mulher em entrevista na televisão -, a cantora não conseguiu fugir das perguntas sobre o tema. Porém, muito simpática, ela preferiu se esquivar. “Não falo sobre isso, gente. O foco aqui é a campanha”, disse aos jornalistas.

Mas isso não significa que Wanessa não falou de família. Mãe de dois meninos, João Francisco, de 2 anos, e José Marcus, de 4, de seu casamento com Marcus Buaiz, a cantora não pensa em ter uma filha, pelo menos por enquanto. “Agora não. Acho que tudo tem seu tempo. Não sei nem se vou ser uma mãe de três filhos, é muito cedo pra falar. Talvez daqui uns três anos me empolgue de novo. Agora não, quero focar no trabalho", explicou.

Primeiro show sertanejo
Aliás, trabalho é um tema que empolga Wanessa, que está investindo novamente em músicas românticas, com uma pegada sertaneja. “Vou fazer meu primeiro show dia 9 de dezembro, em Goiânia. Estou muito ansiosa. Mas tranquila porque foi um repertório que trabalhei muito, pensei com muito carinho”, comemorou ela.

A cantora promete uma apresentação animada e eclética. “Com minhas músicas antigas, atuais e de outros artistas que povo ama ouvir em show. Será pra todas idades e gostos. Terá um momento pop e um momento muito bom do forró, com Wesley Safadão, Thaeme e Thiago e Aviões do Forró. Estou me acabando de dançar nessa parte”, contou.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais