Cidadeverde.com

Pedreiro esfaqueia o irmão, após ter seu dinheiro gasto com bebidas alcoólicas

Imprimir


Um irmão gastou o dinheiro do outro com bebidas alcoólicas e acabou gravemente ferido no município de Marcolândia, a 414 km de Teresina. De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, tenente De Assis, a briga começou na casa dos irmãos quando um deles, a vítima, identificada como José Pedro da Costa, chegou em casa sem a quantia de R$ 130, alegando que teria usado para pagar bebidas. 

“A informação que temos é de que a vítima recebeu o dinheiro e gastou. Quando chegou em casa sem o dinheiro do irmão, que era R$ 130, começou a discussão.  Eles são naturais de Fronteiras e estavam a trabalho em Marcolandia. A vítima foi levada para o hospital”, disse o tenente.

O irmão Eronaldo Costa, suspeito de praticar o crime, está preso e irá responder por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (27). Ele trabalha como pedreiro. 

Os dois moram juntos na localidade Serra do Gesso, zona rural do município de Marcolândia. 

O comandante também informou que ontem (26), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. A prisão ocorreu durante uma blitz na rodovia 142, entre os municípios de Marcolândia e Simões.  O revólver calibre 38 estava com seis munições intactas.

 

Carlienne Carpaso
Com informações do Cidadesnanet.com 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais