Cidadeverde.com

Um dos maiores assaltantes do País é pego no Piauí, mas foge no Ceará

Imprimir
Um dos maiores assaltantes do País, Rubens Ramalho, vulgo "Rubão", que estava preso no Piauí conseguiu fugir em presídio do Ceará. Ele fugiu hoje da penitenciária em que estava detido.
 

 
O comandate geral do Polícia Militar do Piauí, coronel Francisco Prado, participou por telefone durante o Jornal do Piauí para comentar a prisão de Rubens Ramalho.


Clique ► e veja o vídeo
 
"Eu fico triste em saber que tiraram o Ramalho do Piauí. Fizemos uma campanha junto com o Bonfim, com a polícia civil e com o secretário de segurança pública para prender o "Rubão". Ele foi levado para Fortaleza e de lá fugiu. Ele é um elemento de alta periculosidade, ele gosta de matar policiais nos assaltos dele, não respeita ninguém na hora do crime. Para nós que fazemos o policiamento e combatemos esses crimes, ver um indivíduo ser tranferido de Estado e lá deixá-lo fugir é lamentável".
 

 
O coronel Francisco Prado comandou investigação em vários Estados para conseguir prendê-lo. "Quando eu era capitão trabalhei quatro anos na tentativa de prender esse Rubens. ele era o motorists da quadrilha que assaltou o banco em Picos e matou um capitão. Nesses quatro anos conseguimos prender ele em Mato Grosso do Sul".
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: