Cidadeverde.com

Jorge Aragão fecha temporada de shows do projeto Seis e Meia

Imprimir

O sambista Jorge Aragão é quem se apresenta, na próxima terça-feira (6), pelo Projeto Seis e Meia.  O cantor e compositor fará show com seus maiores sucessos no Theatro 4 de Setembro e os ingressos começam a ser vendidos, nesta quarta-feira (30), na bilheteria do teatro e na Toccata. A abertura do show fica por conta de Robert Gleydson.

Nascido no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Grandes intérpretes do samba como Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Viila têm suas canções no repertório.

Com 40 anos de carreira, Jorge Aragão continua compondo e apostando em novos trabalhos. O cantor tem doze discos lançados, já fez turnê pelos Estados Unidos e se apresenta em várias cidades do Brasil. Entre seus sucessos estão "Coisinha do Pai" (com Almir Guineto e Luiz Carlos), "Claridade", inspirada pela filha Tânia; "Vou Festejar", que se popularizou como canto de torcida; "Coisa de Pele" e “Eu e Você Sempre”.

Os ingressos para o show custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro. Com a descentralização do projeto, outros municípios também estão recebendo os shows nacionais.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais