Cidadeverde.com

Após separação, Douglas Sampaio detona Rayanne Morais na web

Imprimir

Fonte: Instagram


Vencedor de “A Fazenda”, da Record, disse que serviu de “escada” para carreira da moça

Na madrugada desta quarta-feira (30), Douglas Sampaio usou seu perfil no Twitter para alfinetar a ex-noiva, Rayanne Morais. O ator deu a entender que está sendo julgado pelos fãs do ex-casal por romper com a atriz.

 

A presença da ex no “Prêmio Extra de Televisão”, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (29), também foi motivo de desabafo para o bonitão.


“A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão? Inacreditável! Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: Para a mídia é isso e pessoalmente, aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata. Não queria expor, mas já que sou exposto... O que me cabe é me dedicar à minha vida profissional! Porque odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que eu vivo!”, iniciou.


Sampaio aproveitou o espaço para explicar o motivo da separação: “Se vocês estavam querendo saber o que estava acontecendo, é o seguinte: Quando colocamos nossa vida profissional adiante de uma família, dá no que deu! E eu não posso ficar parado dependendo de alguém que quer crescer independente de qualquer circunstância. Vou dar um exemplo: Numa simples prova de salvar quem era querido numa final, quem foi coração e quem foi calculista? Eu sou isso, brother. Eu sou o que sou”.


Sem papas na língua, o famoso ressaltou que tem sido exposto pela modelo de forma inadequada.


“Eu estou realmente inconformado de como estou sendo julgado sem saber de nada e tentando reparar erros de quem dorme e acorda do meu lado. Por isso eu cansei! Um rosto bonito não distingue a presença perfeita. Quem começou a me expor de maneira grotesca no Instagram não fui eu! Ainda sai como um belo filho da p*.”


Por fim, o vencedor da última edição do reality show “A Fazenda”, da Record, pediu ainda para que os fãs não insistam em um “relacionamento que não existe mais”.


“Eu sempre dei o máximo e o meu melhor para que tudo saísse perfeito, mas existem valores e tudo tem limite. É fácil sair de bonzinho. Belo prêmio, bela parceria. Tudo mudou a partir de então, por isso a mudança repentina. Não sou palhaço. Ninguém colabora para minha melhora, então meu sincero f*! Acolham a pessoa que me apunhala pelas costas. Parabéns para vocês. Vocês forçam um relacionamento que não existe mais! Acabou! Parem de idealizar uma coisa bizarra. Só estão atrapalhando. Eu falo a verdade e me f* ainda. Da missa ninguém sabe um terço!”, encerrou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais