Cidadeverde.com

Briga de gangues deixa um jovem morto e dois feridos na região do Dirceu

Alexandre Gomes do Nascimento, 23 anos, morreu na noite de ontem (29) atingido a tiros, no Parque Ideal, região do Grande Dirceu. Além dele, ficaram feridos Nélio Silva Saboia e Gilcélio da Silva de Paula, conhecido como Raufran, o Cabeça. O titular da Homicídios, delegado Francisco Costa, Baretta, informou que a suspeita inicial é de briga de gangues. 

"Sabemos que há uma rivalidade entre o pessoal do galpão do Dirceu e a turma do R2, a situação é de uma briga de gangues, mas o crime de homicídio demanda bastante cuidado, muitas investigações. Já determinei que as equipes responsáveis prossigam com as investigações, para que os suspeitos sejam identificados e respondam por seus crimes", explicou. 

Baretta relatou que as vítimas estavam sentadas na calçada do número 3680, rua Pedro Guimarães, no Parque Ideal, quando foram atingidos. Os suspeitos - três homens - chegaram em uma moto Honda XLR de cor preta. Um deles disparou contra os três rapazes. 

Alexandre morreu na hora, Nélio foi atingido na mão direita e Gilcélio levou um tiro no peito. Os dois feridos foram atendidos no HUT e Gilcélio passou por cirurgia. Ainda não há informações sobre antecedentes criminais das vítimas. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais