Cidadeverde.com

Flu e Abel Braga se entendem, e técnico deve ser anunciado ainda esta semana

Imprimir

O Fluminense iniciou a semana sonhando com Roger Machado como técnico. Mas vai terminar com Abel Braga. Após a procura do Tricolor, o treinador demonstrou interesse em assumir o clube das Laranjeiras pela terceira vez (as outras duas foram em 2005 e em 2011/12/13).

E, embora esteja por alguns detalhes importantes, o acerto já é dado como certo por pessoas próximas aos dois lados.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Transamérica e confirmada pelo EXTRA. A iniciativa tricolor ocorreu no início desta semana. Roger Machado era o plano A do presidente eleito Pedro Abad. Mas abriu negociação com o Atlético-MG. Com isso, o clube partiu para o contato com Abel.

O treinador, que trabalhou pela última vez no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, passou os últimos dias no Uruguai e também era alvo do Atlético-MG. Mas sua prioridade é voltar a trabalhar no Rio. Recentemente, ele se mudou para um apartamento novo na cidade.

Atualmente, o Fluminense é treinado por Marcão, que assumiu interinamente desde a saída de Levir Culpi. Ele ainda comandará o Tricolor contra o In ternacional, pela última rodada, em jogo marcado para 11 de dezembro.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais