Cidadeverde.com

Latino evita comentar briga de Rayanne com ex-namorado: 'Só colhe o que planta'

Imprimir

Após a briga entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio ter ido parar na delegacia na quarta-feira, 30, o EGO ouviu o ex-marido da atriz, Latino, sobre o episódio. O cantor também comentou as indiretas publicadas por Douglas em uma postagem no Twitter. Em um trecho de seus posts, o ator escreveu: "Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro". 

O cantor rebateu: "Não quero ficar me metendo em brigas de casal. Ele é um garoto ! Ela quando entrou nessa já sabia disso". Apesar da afirmação, Latino preferiu não se estender sobre o episódio e afirmou apenas que "Na vida a gente só colhe o que planta".

Entenda o caso
Rayanne prestou queixa contra o ex-noivo, Douglas Sampaio, na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio. Depois, ela seguiu para o apartamento onde morava com o ator para retirar seus pertences. A atriz pediu a policiais que a acompanhassem e aguardassem enquanto ela pegava roupas e documentos na casa que dividia com o ator em Curicica, também na Zona Oeste carioca. 

Ainda na delegacia, Gláucio Lira, advogado de Douglas, falou ao EGO sobre as acusações e negou que seu cliente tenha agredido a ex:
"A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão".

O advogado do ator também afirmou: "Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: 'Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?'".

Mais tarde, Rayanne enviou ao EGO fotos feitas durante o exame de corpo de delito, que mostram os hematomas que, segundo ela, seriam consequência da suposta agressão que sofreu do ex-noivo.

Polêmica na rede social
Mais cedo, Douglas já havia dado pistas de que algo havia acontecido com posts em que detonava a ex em uma rede social. "Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata", escreveu ele, entre outras alfinetadas.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais