Cidadeverde.com
Esporte

Real Madrid e Atlético Nacional divulgam lista de relacionados para o Mundial

Imprimir

Abalados publicamente com a tragédia envolvendo o elenco da Chapecoense, na última terça-feira, o Real Madrid e o Atlético Nacional terão que direcionar as atenções à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado durante o mês de dezembro, no Japão.

Os clubes, campeões da Europa e da América do Sul, respectivamente, divulgaram as listas de relacionados para o torneio nesta quinta-feira.

Pelo lado dos Blancos, a grande novidade fica por conta da ausência de Gareth Bale, que passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo e deve ser desfalque até abril.

Do restante, estrelas como Cristiano Ronaldo, Benzema, Modric, Sergio Ramos e o brasileiro Marcelo, integrarão o elenco merengue, na briga pela segunda taça da história do clube no torneio.

Já o time colombiano contará com um reforço maior do que qualquer atleta, maior até que o próprio título mundial. Depois de todo o apoio e todas homenagens prestadas aos familiares e ao clube da Chapecoense, a equipe de Medelim, que encantou o mundo do futebol com gestos de solidariedade sem precedentes, contará com a torcida de todos os habitantes de Chapecó e com o apoio de todos os torcedores alviverdes.

O elenco que vai a campo em defesa dos vencedores da Libertadores, no entanto, contará com a base que conquistou a América.

Ambos os clubes, além do Auckland City, do América do México, do Jeonbuk e do Mamelodi, enviaram a lista com a delegação para a Fifa nesta quinta.

Apesar das confirmações, ainda a falta a definição de mais um participante: o representante do Japão, que ainda será conhecido após partida neste sábado, entre o Urawa Red Diamonds e o Kashima Antlers.

O Mundial de Clubes deste ano será disputado entre 8 e 18 de dezembro, no Japão.

Confira a lista de Relacionados do Real Madrid e do Atlético Nacional de Medellín:

Real: 

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla, Ruben Yanez,

Defensores: Daniel Carvajal, Danilo, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Fabio Coentrão, Marcelo e Nacho Fernandez

Meio-campistas: Toni Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Mateo Kovacic, Lucas Vasquez, Luka Modric, Marco Asensio e Isco.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Mariano Diaz e Alvaro Morata,

Atlético:

Goleiros: Franco Armani, Cristian Bonilla e Cristian Vargas

Defensores: Francisco Nájera, Alexis Henríquez, Felipe Aguilar, Farid Díaz, Daniel Bocanegra, Edwin Velasco e Roderick Miller

Meio-campistas: Macnelly Torres, Alejandro Bernal, Alejandro Guerra, Diego Arias, Matheus Uribe, Elkin Blanco e Juan Pablo Nieto

Atacantes: Orlando Berrío, Arley Rodríguez, Andrés Ibarguen, Ezequiel Rescaldani, John Edison Mosquera e Miguel Ángel Borja


Fonte: Gazeta Press

 

Imprimir