Cidadeverde.com

Rolling Stones lançam clipe com Kirsten Stewart; veja 'Ride 'em on down'

Imprimir

Os Rolling Stones lançaram nesta sexta-feira (2) o clipe da música "Ride 'em on down", com participação da atriz Kirsten Stewart. A música faz parte do disco de covers de blues "Blue and lonesome", também lançado nesta sexta. Clique para assistir ao vídeo.

'Blue & Lonesome'

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts gravaram o álbum em dezembro passado, em três dias nos estúdios British Grove, em Londres. O local fica próximo de onde a banda, formada em 1962, começou a tocar em casas de show, tendo o blues dos Estados Unidos como uma grande fonte de inspiração.

"A paixão pelo blues sempre esteve no coração e na alma dos Rolling Stones", afirma um comunicado divulgado pela banda. "Sua abordagem no álbum é que deveria ser algo espontâneo e tocado ao vivo no estúdio, sem complementos".

O disco tem canções de artistas cujas músicas os Stones interpretaram no início da carreira, como Howlin' Wolf, Willie Dixon, Jimmy Reed, Eddie Taylor e Little Walter.

Os Stones já incluíram sets de blues em algumas de suas apresentações em estádios, e seu repertório inclui canções como "Little Red Rooster", de Dixon, e "Love in Vain", de Robert Johnson.

 

Fonte: G1.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais